Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

domingo, 18 de dezembro de 2011

olá Cambada



Tudo seria diferente se a dor nas pernas, misto de dor aguda e de queimadura, me dessem uma folgasita. Mas isso é lá mais para as calendas, o meu desespero é este, não ter em termos de ardores, algo que possa parecer uma folga, uma melhoria. O sr’s doutores com  seu douto ar garantem que eu estou a ganhar a guerra Só que eu desesperado com as dores nas pernas apenas vislumbro razões de me subtrair às suas iniciativas. Ciderurgiões de diversas expecialidades, desde cárdio-vasculares a cárdio toráxico passando por um plástico, criaram entre eles um cadeia de procedimentos, que não me restam dúvidas de que, pelo menos, hei-de ficar com umas pernas, de fazer inveja ao mulherio. Só então depois é que operam  as coronárias do grilo. ÒH rapazes não vejo a hora desse dia mas já me adiantaram que não será ainda este ano. Não há razões para correr riscos e tal, dizem, vamos portanto devagar, pois é, mas as dores quem as passa sou eu!

1 comentário:

Anónimo disse...

olá querido, espero que com a entrada do Ano Novo escrevas algo mais animador. Será sinal que temos o "velho" Capucha em franca recuperação, até lá desejo francas melhorias. Cunhada Nalha