Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

sábado, 3 de dezembro de 2011

ORA VIVAM



 

Ora vivam, caros amigos.
Estive longe, infelizmente não pelas melhores razões, mas enfim cá estamos.
Em boa verdade o mafarrico andou por perto mas até agora tenho conseguido fintá-lo, não estou em estado irrepreensível mas cá estou a fazer a pouca força que tenho espero, que na direcção certa, aliás, não há muito que enganar ISTO, ESTÁ MESMO FEIO.
Pois, e para que não seja necessário dar largas à vossa imaginação eu esclareço, que tenho estado “neste inferno” todo este tempo que durou a ausência do vosso convívio. Hoje estou numa unidade de retaguarda que me permite passar os fins-de-semana em casa, mas esta benesse, durará apenas um mês após o que voltarei ao hospital para levar duas facadas. Uma plástica às feridas nas pernas e a outra de peito aberto às coronárias posto o que farei a recuperação final e serei solto.E aí sim, espero retomar a  plena actividade, nomeadamente o normal abastecimento do Blogue. Até lá resta-me resistir dificilmente às rotinas hospitalares, algumas a dever muito à lógica  das coisas. E não estou a exagerar. Infelizmente assim é. Há pormenores absolutamente destituídos de sentido. Isto dura de vinte e sete de Setembro. Temos que pagar a nossa saúde com língua de palmo. Isto para lá das ameaças que por aí pairam.

2 comentários:

Anónimo disse...

segunda tentativa de colocar um comentario
mais uma vez ve lá se te transformas num ponta de lança para conseguires fintar o mafarrico
não tem piada nenhuma seres apanhado por tamanho monstro
se precisares de ajuda para fazeres força apesar de não ser dos mais dotados aprezento para estar logo na primeira fila (ainda há certos ventas de urso que o merecem)

quanto ao inferno que estás a passar lembra-se sempre que depois do inferno vem a bonança (tipo ilha dos amores )portanto animo
quando finalmente fores solto ve lá se me convidas para um dos teus belos petiscos que muita saudade já tenho

um abraço
Joao (chaparro pretencente á estripe má mas nada a fazer )

Celina Dutra disse...

Que tudo seja um grande sucesso sem muita dor. Restabelecimento rápido! Girassóis nos seus dias. Beijos.