Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

FÉRIAS

Carissimos:
É só para dizer que estou de férias. Quer dizer, mantenho as mesmas actividades "sopeirais" mas mudei de tachos e panelas....
São assim as férias dos serviçais!!!
Em Peniche outra particularidade, é que tenho que dividir a "net" com o Francisco, o que equivale por dizer que não me toca nada, ou quase nada!
O resultado prático disso é que o blogue apresente entretanto alguma falta de combustível...
Pelo facto as minhas desculpas e prometo que não torno.....
António Capucha

2 comentários:

Anónimo disse...

paizinho pensa que dentro em pouco tempo também vais ter que partilhar comigo essa maravilha que é a Internet... porque embora tenha obrigações familiares que impedem de momento de estar convosco lolol, conto de ir aí uns diazinhos para que cozinhes para mim, me faças a cama, me leves o pequeno almoço à cama... e por ai fora.

fica na paz do atleta... ou ainda, que o atleta te acompanhe

beijos

Filha

Anónimo disse...

Boa noite! Pois...há que fique de férias uns míseros dias por ano e OUTROS que trabalhem esses tais dias!!!
Sim, eu sei, cada um...
Então, boas "férias" ao serviçal!!
Ah! e estás desculpado!
Beijinhos