Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Está tudo doido
Em nome de que religião é que a Portugal estará vedado o uso da “Golden Share” na PT….
A forma com que os mais “resinosos” liberais acreditam naquilo a que chamam as “leis do mercado”…. (Deixem os mercados funcionar! Vociferam… Espumam... Os profetas, quer dizer, os lacaios do sistema…) É obviamente uma questão de fé sem o mais leve sinal de racionalidade.
Vimos ainda há bem pouco, o salve-se quem puder de todos e cada um, a acudir pelos seus trapinhos, e os primeiros, foram exactamente os que agora vêm de dedinho esticado, ao PORTUGAL de ABRIL falar de estupidez colonial. Apenas porque o Estado português protegeu os seus interesses…
E a U.E. que assistiu a isto tudo impávida e serena…. Agora é que lhe chegaram os rigores estatutários? Isto é despudor de mais….
Com vossa licença…. Eles que vão mas é à MERDA…. Sim?
António Capucha

1 comentário:

Unknown disse...

Em bom português: pois que "vaiam"! Em relação ao negócio em si, sei lá!, quero dizer, quem compra os brasileiros, os de Espanha ou de de cá, isso são os desígnios do capital, que valem o que já sabemos e eles que se comam uns aos outros. Agora, esta interferência na possibilidade de se exercer a soberania que resta na defesa do interesse de todos nós é indecente - enfim, é o que fazem sempre, é o que defendem, são os interesses "deles" que nada têm que ver com os "nossos".