Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Espectáculo em Almada.



LULA PENA
TEATRO MUNICIPAL JOAQUIM BENITE
No próximo Sábado, dia 13 de Abril, às 21H30, Lula Pena apresenta-se na Sala Principal do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada. A aclamada e singular cantora interpretará temas dos seus dois celebrados álbuns, Phados e Troubador.
Está reunida a constelação de circunstâncias e acontecimentos para que, finalmente, possamos viver a Lula Pena que sempre desejámos. Para que a possamos mostrar àqueles com quem partilhamos as coisas mais preciosas, e para que eles alarguem ainda mais esse círculo. Trata-se de um inquestionável tesouro nacional, contemporâneo e irrepetível. Uma conjunção de música, expressão e som que nos dá o dom de melhor aprendermos a viver os dias como sendo mais nossos, mais belos. Se somos capazes de amar individualmente, por que não aceitamos o amor numa escala maior?

Pedro Gomes
LULA PENA
Lula Pena é cantora, “phadista”, e performer. Estudou desenho em Lisboa e viveu em Barcelona e Bruxelas, onde cantou em bares e clubes de jazz. Apresentou-se na Alemanha, França, Itália, Holanda e Marrocos. Lançou o seu primeiro álbum, Phados, em 1998 e, após um interregno de 12 anos, o muito esperado e aclamado Troubador. A sua abordagem única à música pode levar-nos do fado à bossa nova e ao tango, e valeu-lhe louvores de artistas como, por exemplo, Caetano Veloso.

Sem comentários: