Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rendilhados....


Afasta...afasta....afasta... Óh meu "didal"

Uma bacalhauzada rematada com uma CRF em balão aquecido. E mais não digo, porque não estou autorizado a fazê-lo.... Tu.... O que é que as pessoas têm a ver com a nossa vida.... "Rásparta" o blogue!
Enche mas é os pneus à cadeirinha do mé-mé, que já custa a empurrar.... E o bola de sebo que não pára quieto um bocadinho..... A joaninha lá vai tendo paciência para aguentar as investidas do estarola. Amanhã não posso ir contigo à rua, porque tenho que ir a Lisboa comprar uns paninhos para forrar um móvel... Devias comprar também um agrafador daqueles industriais, que facilita muito as coisas. Boa ideia!!! Por mais que tente, não me cabe uma palhinha no cu, tive uma ideia..... Não sou lerdinho..... É que eu e paninhos, normalmente não cosemos bem. Aliás eu não sou bom de coser seja com o que fôr... E não bastam a amputação da perna, a colosnotosmia, o AVC e as quatro semanas de coma, a paragem renal, outras paragens que tal, e mais os oito meses de hospital, para me amaciar. Sou da marca Roskof Patente, é, não há nada a fazer. Nem cerzido lá vou.... Uma "ajuntadeira" que se meta à obra comigo prepare-se para ter "Gaifanas" nos olhos, e tremidinho no metatarso.... 

                                            António Capucha

                            Vila Franca de Xira,19 de Abril de 2013 

Sem comentários: