Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

terça-feira, 25 de junho de 2013

Meu brasil, brasileiro...

Aí está a explicação que me faltava... Pensava com os meus botões que os "brasucas" estavam tolinhos... Tal movimentação reenvindicativa em democracia só tem um significado, por trás disto tudo estão as antigas oligarquias desesperadas do "arredo" do poder que mais e mais se vai consolidadando, fazendo do Brasil uma potência internacional... Só podia ser isso..... o que é que queriam. Carnaval trezentos e sessenta e cinco dias por ano???.... O gigante brasileiro tem mentalidade de menino.... Ser assim manipulado... É imaturidade! O que me fazia e sempre fez confusão foi a ausência de reenvidicações dignas desse nome... Aparentemente a população vinha para a rua como se fosse p'ró carnaval, Samba cachaça, pilhagens, arruaça e "granel", o que mais se via era "granel".... Espero, sinceramente espero, que a eleição do Papa Francisco, não tenha nada a ver com isto.....A Igreja e os militares são velhos amantes.....

António Capucha

PS.- recebido via e-mail enviado pelo mano velho.... Obrigado. Ele disse isto e eu concordo.....

Tomem conhecimento e espalhem. NÃO DEIXEM DE LER, PELO AMOR DE DEUS, O SITE ABAIXO!
E não me venham com a história de que estou "maluco", com a cabeça cheia de teorias da conspiração. Não estou! Simplesmente vejo, analiso e penso nas coisas.
Há muito que suspeitava de algo no género. Foi assim que começou a última ditadura militar no Brasil e coisas semelhantes aconteceram antes também no Chile, e mais recentemente na Argentina, Venezuela e em vários outros países da América Latina, onde a direita perdeu eleições para candidatos da esquerda.
Só me admira que tenha havido uns pretensos PCPs a enaltecer o que se passa no Brasil. Mas isso é, certamente, à conta do oportunismo e idiotice que os caracteriza!
José Capucha

----------------------------------------------------------------

BOMBA! Wikileaks vaza conspiração militar que visa tomar a presidência do Brasil

“Nos foi repassado o plano de Golpe de Estado mais sofisticado da história do Brasil. Sem armas e sem exército nas ruas! Se o gigante realmente acordou, é necessário que lave logo o rosto.”
Muito se comenta que as manifestações ocorridas nos últimos dias podem rumar numa direção de violência sem controle. A tendência é que a situação se agrave até que o cenário político torne-se insustentável e sobrevenha um golpe militar com o pretexto de recolocar a nação em ordem. Aparentemente, a conjuntura descrita não passava de mera paranoia coletiva que, para a surpresa geral, acaba de ser tornar real e efetiva. Uma lei aprovada de última hora sobre morte e vacância do presidente e a fundação relâmpago do PMB (Partido Militar brasileiro), já davam certos sinais de um clima conspiratório rondando o país. Um whistleblower brasileiro, que ainda não se assumiu publicamente, vazou ao Wikileaks, organização internacional que dá publicidade a documentos extraoficiais, um arquivo de áudio que expõe a descoberta de uma conspiração militar reacionária de Direita que visa tomar o poder no Brasil. O áudio, ainda sendo descriptografado pela equipe de Julian Assange, detalha passo a passo a ação. Os interlocutores do diálogo conspiratório ainda não foram identificados. “Forjarão a necessidade de uma reunião emergencial entre as principais lideranças brasileiras. Alguns deles irão em conjunto num helicóptero rumo a um destino não revelado. Dentro da aeronave estarão Dilma, a presidente, Temer, o vice, Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros, atual presidente do Senado. Este helicóptero sofrerá falhas mecânicas, caindo no oceano e levando a óbito todos os passageiros. Uma vez que é o atual presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa assumiria compulsoriamente a Presidência da República. Barbosa está em processo de filiação ao PMB, Partido Militar Brasileiro, que acaba de nascer! O Brasil está diante de um dos golpes mais sofisticados da história dado que nenhum tiro precisará ser disparado e nenhum soldado sequer precisará ir às ruas. Não será necessário nem mesmo acionar a lei da vacância, que curiosamente acaba de ser suscitada”, afirmou Julian Assange, direto da embaixada do Equador em Londres.

Sem comentários: