Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Anestesia Geral....




A famosa consulta de anestesia, que tive que fazer para a operação à bexiga, deu arroz queimado.O "menzinho" pareceu-me um rato assustado. Lá lhe fui dizendo o que passei, e por cima, mas ele interrompeu-me dizendo: "Não queremos que fique esticado na mesa de operações". o que vale é que eu dificilmente me assusto e pouco crédito dou a anormais destes. Que didáctico, não é verdade.... Encorajador..... Um destes nunca me tinha calhado pela proa, Vou ter que repetir todos os exames e electrocardiogramas, e fazer uma nova consulta. Atrasa esta trampa toda quase um mês. Com sorte estou livre desta marmelada lá para o fim de Setembro princípio de Outubro. Não querem lá ver o caramelo. Se isto é coisa que se diga. Felizmente o úrologista desvalorizou a operação o mais que pôde. Só faltou dizer para levar um baralho de cartas para jogarmos uma bisca lambida, no fim daquilo.  Ora não querem lá ver o animal. E se ele fosse assustar a prima dele.... Melhor que este só o tal enfermeiro pimpão de S.Marta, que esteve assim a um milímetro de levar um murro nos cornos. Para compensar o chefe dos enfermeiros da enfermaria de S. Marta era uma "granda máquina"..... Raio de sina a minha ter que desmamar meninos anestesistas...

                       António Capucha

       Vila Franca de Xira, 8 de Agosto de 2013 

Sem comentários: