Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Isto é de doidos....




Isto é de doidos.... Agora, telefonaram à minha mulher do hospital de S. José, a informá-la de que tinha que ma apresentar a internamento dia vinte e sete, uma Sexta-Feira, para preparar a operação à bexiga.... Farei lá o que tiver a fazer e volto para casa, depois Domingo à noite, volto ao hospital, presumo que para ser operado Segunda-Feira.... Já viram isto, tanta merda , tanta confusão por causa da anestesia e vai-se a ver, agora não vale nada... Acho que tive toda a razão em ter gozado a situação criada nas consultas.... Não passa dum absurdo... E saliento: É mais ou menos o mesmo que ter que operar o coração para cortar as unhas.... Ridículo! Montaram tamanha tele-novela, afinal para nada.... 
Mas sou disciplinado, apesar de, por motivos óbvios e à vista, eles não me mereçam muito crédito, vou submeter-me à sua vontade.... Prometi a mim mesmo que levaria esta merda toda a seu termo e assim farei.... 

                                                      António Capucha

                                Vila Franca de Xira, 18 de Setembro de 2013

Sem comentários: