Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Analgas"....



Ora bem.... Mais uma secção de "analgas" e electrocardiograma, é o preâmbulo da operação à bexiga. Fui operado quando estive internado mas não me lembro destas particularidades.... Destina-se esta treta toda a uma consulta de anestesia. que também terei feito quando estive internado, mas eram tantas as vezes que me faziam coisas, ora pelo cu, ora pelas calças, que não distíngui porquês. Há aliás uma série bem larga de coisas, que me passaram ao lado quando do internamento, Tento recordar e está o pote vazio, quando tento lembrar o despertar pós operatório.... E foi uma operação das grandes, cerca de oito horas, apenas me lembro de me achar na cama já na enfermaria, cercado pela família e sem pedrada rigorosamente nenhuma, que julgo seria o normal nestas coisas. E acho que apenas no segundo dia após a cirurgia.... Sem dores nem pedrada como já disse. Acho que sou um ser afortunado, por ter sido poupado à sensação incómoda do pós operatório. Acordar já é bom, acordar sem dores nem sequelas ainda é melhor.... Vamos ver como corre a próxima. Da última saí-me bem, apesar de vir a saber mais tarde, pela minha mulher, que durante a intervenção fui reanimado duas vezes, sabem como é, aquela merda dos choques eléctricos, que até os cabelos do cu batem palmas. Pois é foram duas vezes. E depois acordar daquele inferno tão serenamente quanto me lembro, é obra.... Se fosse Budista acharia que na outra "encadernação" teria sido um indivíduo bom, mesmo muito bom, e recebi agora o meu prémio... Mas como não sou budista, acho que sou apenas um gajo afortunado, cheio de sorte....

                                       António Capucha

                     Vila Franca de Xira, 26 de Julho de 2013

Sem comentários: