Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vais-te arrepender.....





 Tinha escrito um texto sobre a tomada de posse dos novos Ministros. Mas numa curva apertada do programa espalhei-me. Referia este que lamentava que Rui Machete, tenha aceitado a sua inclusão neste governo. Mais, disse que ele era uma espécie de reserva moral de PSD, e que assim seria mais um a ser queimado na fogueira da petulância do Cavaco.  Com efeito foram muitos os imolados dessa forma no ceio do PSD, para manter a aparência democrática do Cavaco, e ele a todos relaxou ao braço secular, como a inquisição... É um sem vergonha nem princípios.
Assisti a tudo pela TV. Após a cerimónia protocolar Cavaco abandonou a cena com o seu sorriso, misto de imbecilidade e de tubarão... Que assim seriam se se rissem. A TV tem destas coisas, produz cautelosamente os factos realçando o que lhes interessa, mas mostra tudo. Se estivermos atentos, não somos vitimas de manipulação por parte deste poderoso meio de comunicação.
Depois referia que em casa sou acusado, entre aspas naturalmente, de passar a vida a ver documentários sobre bichos e natureza.... Naturalmente que sim.... O cinema não se pode enxergar, é lixo Holliwoodesco. E o resto são programas imbecilizantes e noticiários obscenos.... Prefiro ver ursos brancos à caça de focas e baleias de bossa a engolir centenas de quilos de arenque. é mais bonito e menos entédiante....

                                         António Capucha

                        Vila Franca de Xira,25 de Julho de 2013

Sem comentários: