Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Amanhã é que vai ser....




Pode muito bem começar amanhã a última fase da minha recuperação. Amanhã está marcada uma consulta com o cirurgião que me operou. Acredito que me irá receitar a prótese para a perna esquerda e a partir daí basta-me aprender a andar com ela. Se se revelar necessário, voltarei para o Montijo para me adaptar a ela.Também pode amanhã ficar marcada a intervenção cirúrgica, para reverter o intestino e livrar-me de vez destes incómodos sacos pendurados do abdómen, colados como lapas. É portanto o dia D, desta minha saga. Tenho uma inflamação no coto da perna esquerda, mas não é nada que me preocupe, será uma daquelas coisas que incham, desincham e passam. Nada que me preocupe. Pode parecer que são demasiadas coisas para desejar num dia só, seria preciso que estivesse tudo muito bem, mas sou optimista por natureza. Há-de correr tudo bem.... Caramba, de má sorte já tive quanto baste.

                                     António Capucha

                     Vila Franca de Xira, 3 de Janeiro de 2013 

Sem comentários: