Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dia muito positivo...




Dia muito positivo.... A consulta lá foi a tempo e horas o que é raro, e o Dr. Valente, sempre igual a si próprio, não deixou os créditos por mãos alheias, explicou-me tudo certinho direitinho, os passos que vamos dar daqui para a frente, uma vez que está tudo a correr bem. Vou fazer uns TAC's ao abdómen, e só após isso ele me encaminhará para o processo da processo da prótese. E muito depois com toda a segurança, desfaz o "estoma" e reconstroi o intestino.... Parece que vai ser um pouco mais complicado do que eu imaginava, mas ele é que sabe, ele é que tem os livros..... No entanto, acho que lhe agradou o meu estado geral..... Mas sim, estou à entrada da recta final.... E hoje foi o seu início.....Auspicioso... Evidente.... De marca forte e indelével.... O Dr. Valente não é um ilustre desconhecido, é um amigo..... Ele e a minha "benfeitora" a minha querida médica de família, a Drª. Eduarda, são os marcos da minha recuperação.... Devo-lhes a vida , tão só isso. Coisa pouca como se vê..... Ainda hoje me disse que  a operação que fiz era de elevado risco, mas a outra solução, era estar agora a fazer tijolo. Estarei sempre grato a estes dois amigos. 

                                              António Capucha

                                Vila Franca de Xira 4 de Janeiro de 2013  

Sem comentários: