Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Parasita.





A verdade , Tal como outros princípios básicos, fizeram-se para ser ditos , alguns mesmo, gritados ao vento. E manda a verdade, que o autor destas linhas se confesse parasita, da sociedade que constituimos, quer os campistas aqui do Montijo, quer os amigos em geral, aos quais parasito temas e lôas, para aqui trazer à conversa. Da gritaria do outro, já ido, que reclamava pelo Nestum, ao constante resmonear em surdina do Tó Jó, passando pelo pilha galinhas, a todos parasitei, com total despudor. Por último, temos a Sr.ª D.ª menina Carla. Sei lá se ela queria que fosse divulgada a sua "demarche". E se aceitaria as minhas conclusões. E o tudo que disse dela. Não se trata de inconfidências graves, mas que culpa têm as pessoas, que eu não encontre mais nada sobre o que falar! Quando iniciei este blogue, impus a mim próprio, não fazer cedências, nem facilitar criatividades. estou assim a um passo disso. Que vergonha. Parasitar pessoas que de tanta idade perderam o sentido do ridiculo, ou doentes graves que rapidamente fornecem matéria bizarra para estas linhas. Tenho que arrepiar caminho ou ainda acabo por meter água. E depois , não há remédio! Isto tem um nome: facilitismo. Tocou-me uma sineta na tola. Não posso, nem devo ignorá-la, sob pena de perder todo o direito que tenho amealhado, à preferência das pessoas que por favor ou amizade, nutrem pelo blogue. Se quero merece-lo e mantê-lo, tenho que arrepiar caminho. Talvez eu seja o meu mais impiadoso critico. Pois talvez..... E talvez tenha ido por aí, porque estava vazio de ideias.....Pois talvez.... Mas fica o alerta, para futura reflexão..... Também mal não me fará....
                           António Capucha
              Montijo, 13 de Agosto de 2012  
 

Sem comentários: