Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

sábado, 29 de setembro de 2012

Poço dos desejos.






 Nesta espécie de poço dos desejos,  que é até certo ponto, este meu bogue. Bem grito para as profundezas negras, mas a resposta é um redondo zero, o génio do poço, deve estar a descançar. ou então meteu-me na sua lista negra, que é maior que o relatório e contas do Pinto e Souto Mayor. E tão sigiloso quanto este o era, embora fosse público, as contas reais, eram outras, sempre outras.
Equivale isto por dizer que a D.ª Teresa Tarda a fazer o contacto que permita que eu fique com o seu número de té-lé-lé, e aplaque as saudades que sinto dela. Em boa verdade voltamos a ser tão desconhecidos quanto o éramos antes da desdita nos juntar. É claro que só por desdita fomos ambos parar ao montijo. Depois o ar misterioso e a serenidade da senhora fez com que reparasse nela, e assim ficamos amigos inseparaveis. que lucrávamos, na nossa recuperação, do convívio que brotou entre nós. E foi interrompido com a minha saída. Naturalmente quero retomar o contacto, ainda que de forma diferente. Sinto-lhe a falta. D.ª Teresa, se ler estas linhas, diga qualquer coisa. 
                                       António Capucha
                      Peniche,29 de Setembro de 2012

1 comentário:

Teresa Tavares disse...

Amigo António eu estou bem. Tenho lido os seus post's e gosto muito deles. Também tenho saudades suas. Das nossas tardes ao computador. Continue a escrever que eu vejo.
Beijinhos

Teresa Tavares