Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Amemo-nos...


Um púcaro de café acabadinho de fazer, é quanto basta para me virar para a terefa diária de esgalhar um textozito para o blogue. Que linguagem! quem isto ler há-de julgar, que eu considero os textos que faço para o blogue, textozitos..... Coisa de somenos.... Não é verdade, nem um bocadinho..... Tenho como já por diversas vezes referi, o máximo respeito por esta humilde tarefa de escriba, que levo naquela  d'um misto de responsabilidade e de prazer. Sim, por certo me perdoarão por retirar algum prazer disto. Aliás, quase tudo o que fazemos de uma forma ou d'outra nos trás prazer. Já pensaram o que seria se em vez do prazer que tiramos do acto de procriação, poderoso instinto que os católicos elevam a ordem do Senhor: Cresei e multiplicai-vos..... Lembram-se? Não estou a inventar nada! Mas o que me parece real, é que se não tivessemos prazer em fazer meninos, seriamos seguramente muito menos do que somos. Pese embora a ordem expressa do Senhor Deus, não seria por certo a única ordem dele que até os mais católicos despresam. Portanto, considero o prazer, qualquer deles, um presente muito especial com que a mãe natureza, nos presenteou. E a primeira regra absoluta de qualquer fabiano ou "meselle" será a busca incessante do prazer. Tudo o que seja sacrifício ou chatice, deve ficar para último lugar e far-se-á se se fizer!.... E a mãe natureza foi tão perfeita que até se dá a feliz coincidência de as nossas fêmeas (as mulheres) serem as únicas, da natureza capazes de ascender ao orgasmo. Isso sim é um privilégio e tanto. Se isto não é um sinal, gostaria que me dissessem o que será. A conclusão a tirar é lógica e intuitiva. Entregemo-nos ao prazer sem receio de pecar. Isso é obviamente treta,   e da grossa.
AMEM-SE, MEUS AMIGOS......SEM MEDOS!!!! O SENHOR DEUS TAMBÉM O ORDENOU!!!! A SÉRIO!!!....


                 António Capucha
Vila Franca de Xira,3 de Outubro de 2012



PS.- Minha querida Sr.ª D. Teresa. (se não fôr a própria faça a finesa de sair)  Como por certo já saberá a dr.ª Graça  (a assistente social),  telefonou à minha mulher a confirmar horas e datas de ida e de volta, E houve uma alteração, parece que a minha mulher vai ter uma Quinta-Feira infernal, deste modo, e para não chegarmos muito tarde, o que seria desagradável, Vamos busca-la na Sexta -Feira de manhã. É preferível, até vai dar para ver a paisagem que é bastante bonita, a estrada serpenteia por entre vales e montanhas da nossa Estremadura. Vai ver que gostará. 
Espero ansiosamente a confirmação positiva da sua ida.
Um beijo.

Capucha

1 comentário:

Teresa Tavares disse...

A DRA SARA JÁ CONTACTOU O ALDO.
O ALDO VAI FALAR COM SUA MULHER.
SEXTA-FEIRA VAMOS ENCONTRAMOS.
BEIJINHOS
TERESA TAVARES