Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

Não me falhem!





Adivinha-se negra a semana que tem início hoje. Nada corre bem. Para culminar até a internet está lenta porque os meninos, num qualquer jogo imbecil, quase a esgotaram. Nunca mais a vêem! Até a Santa da minha mulher, me deixou na penúria de moedas. e sem café eu já não funciono. O que para ela não passa de uma semanita, para mim vai ser uma eternidade, sem café. Mas não vou esmorecer, essa vos garanto eu. Deixemos isso para trás! não posso dar-me ao luxo de me preocupar com ninharias. Que é o que estas coisas são, bem vistas as coisas. Agora que sinto uma raiva cá dentro, ai isso sinto. E um buraco no peito, é o que me fica do esquecimento de me deixarem moedas. Dá-me ganas de imaginar magias negras que tivessem como resultado que ela, a Santa da minha esposa, ficasse sem tabaco e sem hipótese de o comprar. Não é por nada, mas era um castigo devido. E merecido. Sou mauzinho? Áh pois sou! Já era tempo das pessoas que me estão mais próximas entenderem a importância que têm para mim estas pequenas coizinhas. E a devastação que a sua falta me provocam. Não sei, estou assim. Sensível e frágil. Dependente! Que é que querem, Acho que não é chinesice nenhuma. Estar tudo bem , ou tudo mal, depende de pequenos nadas. As grandes questões já as superei, dependem apenas da minha vontade e pouco mais e como tal eu resolvo-as. Agora daquilo em que eu não posso evitar a dependência dos outros, porque é exactamente assim, por favor não me falhem.
 
 
                               António Capucha
 
                       Montijo, 24 de Julho de 2012





1 comentário:

Unknown disse...

Escusado seja dito que a tal situação da internet não é propriamente verdade, pelo que os ditos "meninos" não gastaram internet nenhuma em jogos imbecis ;).