Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

É Sexta-Feira.


Afonso Dias

Mais uma semana que finda, Hoje às vinte e uma e trinta, o meu amigo Afonso Dias, vem ao Museu do Neo-Realismo lançar o seu novo CD com poemas do António Aleixo, mais uma página que se vira e muitas saudades de um fim de semana em Peniche e daqueles passeios pelas escarpas do Cabo Carvoeiro. A proximidade do Mar dá-me uma espécie de euforia que não sei explicar. E talvez não valha a pena fazê-lo. Trata-se de um sentimento de tal maneira partilhado por quase toda a gente, que saberão todos do que estou a falar, mesmo sem definir melhor as coisas. Bom, é aquilo que todos nós sentimos quando estamos junto ao Mar. Não sou diferente de ninguém nesse particular. E isso não quer dizer que tenha uma obstinação pela diferença. São mais as coisas que me fazem sentir parte de um todo, que aquelas de que tenho necessidade de me distinguir, diferenciar..... Mas suponho que outro tanto se passe com o estimado leitor, logo isto começa a parecer um bocado conversa fiada. A modos que é melhor cortar para canto e ficar por aqui.....

                                  António Capucha

             Vila Franca de Xira,22 de Fevereiro de 2013

Sem comentários: