Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jogatina




A consola de jogos do Francisco morreu, foi p'ró Céu. Paz à sua Alma. Atenção que isto não é "banacau" é um acontecimento de enorme relevância. Mas ele que é quase Engenheiro , vai tentar arranja-la e se ela não fôr reparável, vende-a ao preço da uva mijona, vende os jogos todos e compra um computador novo. Querem um espírito mais prático do que este? Eu não conheço... Mas eu conheço pouco , não passo de um "cota fatela" que não entende nada de jogos e do resto....Claro e vou ter que aprender a viver com a minha ignorância, que é tanta que sufoca.... Entretanto já chegou a uma conclusão, fez um diagnóstico, e, se bem o conheço, vai conseguir repará-la. É assim desde miudo, a primeira vez que arranjou um computador com avaria de Hardware, tinha ele onze anos. Hoje passa a vida a trazer para casa computadores de amigos e colegas para reparar. desta feita a avaria é sobreaquecimento. Já anda a magicar uma solução, não tarda nada está pronta para outra. è assim o meu rapaz, claro que isso me deixa orgulhoso. Sei bem distinguir gato de lebre nestas coisas, fui toda a minha vida profissional técnico dessas coisas da electrónica e tinha algum instinto para a reparação. Mas ele é diferente, é mais realizador, apenas me faz um bocado de impressão a desarrumeção da sua bancada de trabalho.Mas o que é certo, é que ao fim não sobram parafusos, que é o erro mais frequente nestes expontâneos. Merece a minha admiração e o meu respeito pessoal e profissional....
Parabéns senhor engenheiro....

                                                 António Capucha

                                Vila Franca de Xira, 6 de Fevereiro de 2013

1 comentário:

Paula disse...

Rico menino...