Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Está-se bem....




Meus caros amigos, permitam-me mais esta intimidade, mas é para mim factor de primordial importância. Tem a ver com o meu estado de saúde, e para quem como eu tem este púlpito para dialogar convosco, não me confere isso o direito de o usar como jornal da caserna. Mas a questão é por demais importante até para alguns dos meus seguidores, que conto como amigos... Entremos pois na matéria:
- Um ano e tal volvidos sobre a cirurgia que me marcou indelevelmente, acabo de fazer uma série de "exambres", TAC's, Ecografias e o diabo a quatro, que confirmaram aquilo que já vinha sentindo. Está tudo absolutamente normal e o "bicho mau" erradicado....  E amigos até dormi melhor hoje... Isto porque o bicho manhoso, nas partes mais recônditas do nosso organismo, vai montando e estruturando o seu plano de destruição, secretamente, até desferir o golpe fatal. No meu caso, e por mero acaso, deu-se com ele a tempo e foi ele que foi p'rós porcos, e não eu.... Viva pois... Vivó.... As boas noticias, agradam-nos sempre, ou não fossem boas... Obrigado por permitirem a partilha convosco, deste sentimento de vitória... O dia amanheceu a fazer caretas, mas deixá-lo... Não deve haver muitas coisas que me tirem a boa disposição que gostava de partilhar convosco. Então bom dia, boa tarde, ou boa noite, conforme a hora o local em que se encontrem e me leiam.... 

                                         António Capucha

                         Vila Franca de Xira, 29 de Maio de 2013  

1 comentário:

Paula disse...

Fico muito feliz por ti.