Endereço do blogue........peroracao.blogspot.com

terça-feira, 28 de maio de 2013

Tac...Tac....




Recomeça a saga da saúde... Hoje vão ser umas Taczitas, à cavidade abdominal, para ver se as miudezas ficaram todas conformes... Tenho que comer até às dez horas e depois fazer cruzes... já viram que indecoroso seria aparecerem uns feijões na folha da TAC. Ainda se fosse bife do lombo, ainda vá, agora feijão, não.... Fica mal, é foleiro.... Parece que vou fazer o baptismo do novo Hospital de Vila Franca, que não da TAC... ao que suponho aproveitaram enquanto eu estava do lado de lá, para tentarem perceber o que provocara o AVC, coisa que nunca ficou clara, foi assim à traição. E a resonância magnética, é deprimente, um fabiano enfiado na toca e um altifalante de ordens monocórdicas: Respire fundo .... Quando ouvir o sinal sustenha a respiração.... Isto uma paulada de vezes.... Isso serviu para o melro que avaliou o relatório, fazer: Hum...Pois... E por ali se ficou.... Explicito não acham? Aliás "Huns" misteriosos foi o que mais ouvi. E não estou a pintar.... Não quero dizer com isto que fui mal assistido, é evidente que não, se o tivesse sido, mal assistido, tinha ido para o Céu. Tanto no COMA, como na operação de enorme complexidade, fui profissionalmente  e dedicadamente assistido.... Agora em matéria de comunicação devo dizer que todos foram assim estilo Gaspar das finanças..... E por falar em Gaspar..... Não! Corta.... Isto está a ir tão bem, tão positivo.... Não estragues isto..... Aqui deixo o agradecimento público a todos, médicos e enfermeiros, analistas e restante pessoal que de mim tratou. É certo que o "Ciderurgião" que me operou durante oito horas ficou-me lá com uma perna , um bocado de intestino e um apêndice e não mos pagou.... Mas também é verdade que por duas vezes gastou as pilhas ao "desfibrilhador". Oito horas e sem café.... Obrigado Dr. Valente..... Fez jus ao seu nome....

                                                     António Capucha

                                     Vila Franca de Xira, 28 de Maio de 2013

Sem comentários: